sábado, 31 de outubro de 2009

Detonado Final fantasy 9 CD2

2° CD
--------------------- ----

CAPÍTULO 8 -Acontecimentos Paralelos
O disco 2 começa com Steiner e Garnet. Na estação de Trem encontrará os amigos de Zidane. Fale com eles e pegue o trem. Durante o trajeto o trem para. Powerfull estará no caminho. Ataque-o. Após a vitória o trem parte novamente. Chegando na estação de Dali, siga pelo saída da ponte levadiça para o mapa. Vá ao oeste e encontrará a cidade de Treno. TRENO, DARK CITY Seu grupo se separa na entrada da cidade. Steiner, Garnet e Marcos seguem caminhos diferentes. Controlando Steiner fale com a Rainha Stella e procure por artigos. Encontre Garnet no leilão e encontre Marcos no Bar ( debaixo da hospedaria ). Ele o conduzirá a Baku ( o líder ). Após o evento fale com Kuja e siga para a torre ao norte da cidade ( ultima rua a esquerda ). Suba as escadas e fale com Kuja novamente. Após o longo evento sobre o passado de Garnet entre pelo alçapão. No caminho entre no quarto da esquerda e empurre a alavanca. No quarto da direita puxe a corda e acione o interruptor na pequena porta. Uma formiga gigante surgirá para levá-lo ao castelo de Alexandria. Porém no caminho surgirá outro chefe. Prepare-se para batalha. Após a batalha seu grupo chega ao castelo de Alexandria e cai em uma armadilha.

CAPÍTULO 9 - Cleyra""s Trunk
Voltando a aventura para Zidane. Saia para o mapa e siga para a esquerda em direção ao grande redemoinho de terra. Entre e estará em uma região de fortes ventos. Encontre o interruptor na árvore para prosseguir. No topo encontre o interruptor escondido no tronco e acione. Volte pela região de redemoinhos e e passe para a esquerda. Suba as escadas e estará na Aldeia de Cleya. De um volta pela cidade falando com todos até que a música pare.Neste instante volte para a entrada da cidade e siga a direita para enfrentar o chefe leão-formiga. Vença-o e um evento tem início. Após o evento você controla Freya. abandone a cidade e encontrará Zidane e Vivi. Juntos faça o caminho de volta a saída e terá que enfrentar Mages e Valkyre no trajeto. Uma pessoa pede ajuda, retorne para Cleya e tente salvar o pessoal da morte. Beatrix reaparece e terá que enfrentar ela novamente. Beatrix - ( Nível 18 recomendado ) - Ela usará poderes fortíssimo em seu grupo. Use a magia de trovão nela e o poder lancer de Freya. No final ela desfere o golpe que reduz seu grupo a 1 HP. Fim de luta. Uma super CG tem início. O poder de Odin é invocado e a Aldeia de Cleya desaparece para sempre. Seu grupo persegue Beatrix até seu Red Rose. Outro evento e estará em Alexandria. Com Steiner e Marcus movimente a gaiola para a direita e esquerda até que a mesma se quebre. Corra e encontre Zidane e seu grupo. Marcus sairá a procura de ajuda. Você agora tem 30 minutos para achar Garnet. Se você percebeu está no castelo do começo do Game. Siga para o quarto de Garnet e verifique a passagem atrás da lareira para encontrar a passagem ao calabouço. Desça e enfrente os palhaços. Após a batalha volte atrás e encontrará Beatrix para outra Batalha. No termino desta batalha uma ironia do destino acontece. Beatrix une ao seu grupo e ressuscita Garnet. Agora é hora de fugir. Enfrente as batalhas e fuja. Zidane cairá em uma armadilha, porém Marcus o salva. Continue e pegue a formiga gigante. Durante a fuga enfrente o chefe de antes novamente. Finalmente estará fora de Alexandria. Porém Freya, Beatrix e Vivi ficaram , mas, estão escondidos.


CAPÍTULO 10 - Pinacles Rocks
Você está em um logal de árvores. Aqui encontrará Ramuh. Após a conversa ele pedirá para que ache ele 5 vezes. Procure-o e encontre-o as 5 vezes. Quando tiver feito isto ele falará contigo. Responda a primeira opção e saia à esquerda para assistir um novo CG. A bruxa gorda liberou outro Summom e está destruindo a cidade de Lindbulm. Chegando em Lindbulm, fale com todos e encontre Cid ( aquele barbudo ). Ele o levará a presença do Rei. Após falar com ele ( e Vivi ficar em maus lençóis ) siga para a fonte e fale com o menino. Após ver o evento em TIME ACTIVE, você estará no castelo. Pegue o elevador para a estação de carros. Lá encontrará Vivi. Saia pela passagem ao norte. Se desejar pode voltar a floresta de Chocobo e pegar o item com o Moogle. Use o item ( que parece uma cenoura ) em algumas das pegadas para invocar o chocobo. Siga para o pântano próximo a entrada de Lindbulm. Aqui é a terra dos Moogle. Fale com os Moogle logo na entrada e siga pela vegetação ao norte. Passe pela ponte e continue ao norte até a cabana. Fale com o Chefe da aldeia e volte para a ponte. Pegue o sapo que está ao lado direito da ponte e dê ao ser misterioso que está a sua procura. Ele lhe agradece e diz que seu nome é QUINA. A partir de agora ele faz parte de seu grupo. Fale novamente com o chefe da aldeia e Quina o guiará para a passagem ao leste. Siga para a vegetação sempre ao leste e encontrará uma caverna no pântano.

CAPITULO 11 - Fossil Roo
Logo na entrada será perseguido por uma espécie de robô-fantasma. Fuja para evitar a briga e evite os pêndulos que estão pelo caminho. No final da corrida enfrentará Roni, a guerreira convocada para acabar com seu grupo. RONI - Use o ataque de trovão de VIVI e mantenha Garnet carregando seu HP. Após a vitória sobre Roni ela fugirá. Na próxima sala pegue a flor para poder chamar o Gargant. Ele o levará a uma sala. Fale com o mineiro e siga por cima. Pegue o Gargant , pare e acione o interruptor. Volte pelo Gargant.Acione o outro interruptor e volte a sala com o mineiro. Agora siga para a parte de baixo ( próximo aos Moogles ). Monte no Gargant. Na próxima parada compre itens com o mineiro. Siga por cima e ignore o interruptor. Entre na passagem a direita. Monte o Gargant. Você agora estará em uma sala com Videiras. Suba por elas e acione o interruptor a esquerda. Caia na água e siga pelo caminho a direita inferior. Pegue o Gargant e estará na saída da gruta. Bem vindo ao grande mundo de Fantasia. ( Use Select e descobrirá ).

CAPITULO 12 - Conde Petie
No mapa passe pela passagem e siga em direção a pequena ""ponte"" que avistará. Bem vindo a Conde Petie. Aqui seu grupo se separa. Fale com todos e veja os eventos. Encontre Vivi e em um determinado momento verá um Mage Preto. Ele ficará assustado e fugirá. Saia para o mapa. Novamente no mapa siga para a intensa floresta abaixo. Lá encontrará a entrada para o Bosque. No Bosque há algumas corujas sobre as árvores. Toda vez que acertar um caminho uma coruja voará. Quando a última voar o Mage reaparece. Siga-o e verá ele abrindo o portal para sua aldeia. Siga pelo portal.

CAPÍTULO 13 - Black Mage Village
Entre e seu grupo se separa. Compre itens e armas. Siga para a hospedaria e procure por itens sobre as camas. Saia e procure Garnet e Vivi. Volte para a hospedaria e assista o evento noturno. Após o evento retorne para Conde Petie e fale com o anão ao lado da hospedaria. Um longo evento tem início ( parece até a simulação de um falso casamento ). Zidane não é correspondido. Após o longo evento siga para a barraca de itens e verá uma garotinha correndo. Siga ela e encontrará a entrada para Moutain Pass.

CAPÍTULO 14 - Moutain Path
Você conhecerá a garota EIKO, que a partir de agora se unirá ao seu grupo. Após falar com ela siga para a direita, pegue os itens durante o trajeto da montanha e saia pela saída ao norte no canto direito. Passe pela longa passagem e avistará um CG mostrando a árvore IIFA. Prossiga e encontrará o gigantesco Giygas. Enfrente-o . Após a batalha siga pelo caminho da direita e sairá no mapa. ( o caminho da esquerda também leva ao mapa, porém em outra região). No mapa siga para a pequena cadeia rochosa logo em frente.

CAPÍTULO 15 - Madain Sari Lost Summoners
Chegando na cidade conhecerá o mundo dos Moogles. Aqui o pequeno Mog demonstra simpatia com EIKO e fica ao lado dela o tempo todo. Após os eventos encontre Garnet na entrada de Madain e com ela siga pela longa escada ao lado leste da cidade. Fale com Moco na região dos círculos e verá Quina. Siga para a fonte e pegue os itens ao redor. Encontre Vivi e todo o grupo. É hora do jantar. Na hora da janta o grupo comenta sobre IIFA e sua força misteriosa. Após o jantar fale com Eiko e ela pedirá para que ajude na limpeza do local. Siga para a sala de jantar e pegue o caldeirão e leve a ela.Volte e fale com Garnet. Retorne e fale com EIKO. O grupo finalmente resolve ir para a Árvore IIFA. Na despedida Mog virá junto com EIKO. Volte para Moutain Pass e pegue o caminho da esquerda para sair no mapa novamente. Siga em frente até a Arvore IIFA.

CAPITULO 16 - Iifa Tree
Logo na entrada de Iifa uma forte barreira impede sua entrada. Fale com Eiko para que ela use sua magia e libere a porta. Siga em frente pela árvore escalando suas raízes. Após o pequeno evento peça a EIKO ajuda novamente para que ela abra a passagem para as entranhas da árvore.Na descida enfrentará algumas batalhas. No final após uma explosão encontrará a alma da Árvore e terá que enfrentá-la Nivel 26 recomendado para proseguir Após vencer a árvore siga de volta a Lost Summoners. Siga para o círculo do Summoner e encontrará Roni com Eiko aos seus braços. Na hora que a briga vai começar aparece Amarant e briga sozinho com Zidane. Vencer Amarant não é muito difícil. Abuse de seus ataques normais e nem sonhe em usar poderes. Após vencer Amarant ele fugirá. Siga para o quarto de Eiko ( em baixo da casa onde ocorreu o jantar ). Fale com ela e volte atrás. Quando sair da casa de observe o sinal de "" ! "" para um evento com Garnet. No barco abaixo. Zidane ouve Garnet cantar sua linda canção. Resolve velejar mais não vai longe. Garnet relembra seu sonho ( outro CG ) e cai em choro. Saia de Summoner e encontrará Amarant, ele une ao seu grupo. Parta de volta para Iifa, pois embarcações misteriosas estão ao redor da árvore. Chegando em Iifa encontrará Kuja e seu dragão Branco. Siga ao encontro dela para ver um lindo evento em CG. Após falar com ela fuja para fora da árvore. OS CGS FINAIS - A Madrastra e suas embarcações estão nas redondezas de Iifa e lança Bahamut sobre Kuja ( aparentemente eles se desentendem ). Porém uma força misteriosa surge no céu em forma de um olho gigante e ataca Bahamut. Enlouquecido o gigantesco Summon destrói as embarcações e põe fim ao reinado da gorducha. Ao mesmo tempo Bahamut passa a ser dominado por Kuja que foge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário