sábado, 31 de outubro de 2009

Detonado final Fantasy 7 CD3

CD 3

Nesse CD ocorre a luta final entre os Avalanches e Sephiroth. Esteja preparado para ela. De preferência, todos os personagens devem estar no level 99, você deve ter com alguém do grupo a Knights of the Round e todos devem estar equipados com a Ribbon. Antes de entrar na North Cave, saia grave o jogo e detone os Weapons, pegue também a Limited Moon de Red XIII.
Outra dica é para assistir o final comento pipocas, hehe! Divirta-se!

Cosmo Canyon

Coloque Red XIII no grupo, vá para Cosmo Canyon e fale com Bugen Hagen.

Receba a Limited Moon.

No deserto, perto da Gold Saucer, está o Ruby Weapon. No fundo do mar está o Emerald Weapon. Para saber como derrotar os dois Weapon



North Cave

O labirinto é comprido, mas o caminho é fácil. Tome cuidado com os bichinhos com uma estrela na cabeça, eles tiram 9.999 de HP em cada ataque!

Nas bifurcações, siga pela esquerda e depois para baixo.

Na parte final, onde todos se reúnem, use o Save Cristal para criar um Save Point. Depois, volte e explore toda a caverna. Há matérias e itens em lugares bem difíceis.

Para pegar a Mega All em cima da pedra, atravesse-a, pegue a Speed Soucer e depois use-o em Cloud. Depois atravesse a pedra novamente. A Mega All é muito eficiente com Barret, entregue-a para ele.

Sephiroth
Agora você enfrentará os três ultimos chefes de Final Fantasy. Deixe no seu grupo, Tifa e Barret, que são os mais fortes.

O primeiro é:
Jenova Synthesis - Uma Knights of the round resolve o problema ou várias summons e Limit breaks.
No segundo, todos os Avalanches irão lutar. Equipe-os bem. Deixe com Cloud, Tifa e Barret. O primeiro grupo será o de Cloud. Mate uma das partes de cima e troque o grupo. Depois troque de grupo novamente. O grupo com apenas dois Avalanches deve detonar o Reverse primeiro. Depois será a vez do grupo em que Cloud não está. E por fim o grupo de Cloud.

O segundo é:
Reverse Sephiroth - O primeiro grupo será o de Cloud. Mate uma das partes de cima e troque o grupo. Depois troque de grupo novamente. O grupo com apenas dois Avalanches deve detonar o Reverse primeiro. Depois será a vez do grupo em que Cloud não está. E por fim o grupo de Cloud. Uma Knights of the round ou várias summons e Limit breaks.

E o terceiro e último é:
Seraph Sephiroth - Use Destruct para neutralizar o Wall. Use duas Knights of the round ou várias Summons e Limit Breaks. Recupere sempre a energia.

Final Fantasy - O Grande Final
O final mostra o confronto entre a Magia Negra Meteo de Sephiroth e a Magia Branca Holy de Aeris. Mas o planeta dá uma força com a Life Stream e Energia Vital. Depois dos créditos, veja o que sobrou de Midgar.

FiM

Nenhum comentário:

Postar um comentário