sábado, 31 de outubro de 2009

Detonado final Fantasy 8 CD4

CD 4 - PAZ PARA O PALANETA

PARTE 35 - ADEL !!!
Volte uma tela atrás e suba pela longo tubo a esquerda da tela ( subindo pela escada há uma pedra mágica ). Agora encontre Seifer que deu para Adel a pobre Rinoa de presente . É hora de enfrentar Adel, tome muito cuidado pois ela retira a HP de Rinoa. Evite atacar Rinoa e é claro, destrua Adel antes dela acabar com toda a HP de Rinoa, senão é GAME OVER. Não use G.F. de ataque, concentre seus ataques normais e magias em Adel. Use a magia Regen em Rinoa e Limit Break em Adel quando puder. Com um pouco de paciência, você vence.
BOSS : ADEL - HP : 300.000
RINOA HP : 9.030
Após derrotar Adel, Squall e seus amigos estarão no espaço, oceano e novamente no céu. Ao chegar em terra começa uma pequena batalha com 12 bruxas.
6 X SORCERESS HP 3390
5 X PRINCESS SORCERESS B HP 4496
1 X QUEEN SORCERESS HP 125.000 esta última é dose
Após derrotar todas volte para a casa de Edea e siga para o fundos ( com paisagem ao mar. ) Ande e a tela mudará.. Agora você está vendo o corpo dos homens do Navio Semente Branca. Siga em frente e veja uma corrente enorme. Ignore as portas que estão à sua esquerda ( se quiser pode entrar nelas, mas isso só atrapalha pois você será transportado para outros lugares. )
Seguinte sempre em frente salve seu jogo e prepara-se para entrar no castelo da mais perversa bruxa de Final Fantasy, a temível Ultimecia...
Obs - AS PORTAS PARA O MUNDO EXTERNO...
Porta 1 Leva-o para o norte de Esthar. Próximo ao Santuário de Chocobo.
Porta 2 Conduz ao Continente de Setora.
Porta 3 Conduz a Galbadia. Na Base Projétil.
Porta 4 Conduz a Ragnarok - Esta porta está escondida a sua direita. (nem sempre no mesmo local )

PARTE 36 - OS GUARDIÕES DE ULTIMECIA
Seguindo em frente você acha um save. Salve o jogo e entre no castelo. Agora você controlará dois grupos. Observe que há luzes verdes redondas no chão. Esses círculos servem para trocar de grupo. Sua missão no castelo é regatas seus poderes ( de preferência logo no começo recupere o seu G.F ) . Você recuperas seus poderes a cada vez que derrotar um chefe. Assim que destruí-lo você tem uma opção onde você escolhe qual poder quer recuperar.. Portando boa sorte... Procure recuperar todos os seus comandos antes de enfrentar Ultimecia.

[ 1o CHEFE ]
Siga com o grupo A ( qualquer um que você tenha escolhido ) pelas escadas e encontre o chefe ANDRO
BOSS : SPHINXARA HP : 17.500 DIFICULDADE - POUCA

[ 2º CHEFE ]
Depois de derrotar o chefe 1. siga direito para cima dos degraus. Caminhe para a direita e entre na porta à direita. Note que há um grande sino nesta sala. Desça os pequenos degraus e siga pela porta ao centro. Você chegará na sala dos quadros. Verifique todos os 12 quadros que há nesta área. E finalmente siga para o grande quadro que está a esquerda do 1º andar e selecione os seguintes nomes : VIVIDARIUM - INTERVIGILIUM - VIATOR ...... vire-se e prepare-se para a batalha.
BOSS : TRAUMA HP : 28.809 DIFICULDADE : MÉDIO (o anão é DROMA)
Obs - Na sala do sino . Se tocá-lo começará a ocorrer uma contagem... no final deste debulhado você saberá o porque. Se quiser saber agora siga para a ultima parte. Nela consta como se enfrenta o chefe secreto do castelo.

[ 3º CHEFE ]
Depois de derrotar o chefe 2 . Siga para o norte e você achará o círculo verde. No mesmo local há duas escadas laterais e uma escada no centro. Desça por ela e você achará duas portas, entre na porta que está aberta e você encontrará um cadáver que está segurando uma chave. Examine o cadáver e prepare-se para mais uma batalha.
BOSS : ULFRAMITER HP: 30.000 DIFICULDADE : GRANDE.
O maior problema desde chefe é que ele defende os ataques de uma forma incrível. Use e abuse de seus G.Fs.

[ 4º CHEFE ]
Agora é hora de mudar para o outro grupo. Use os círculos verdes para mudar. Siga pelas escadas da sala principal e entrem na porta ao norte ( aquela que ficava atrás do 1º chefe ) . Na outra área, caminhe sobre o lustre e ele cairá. Seu grupo está na sala abaixo. No chão há uma espécie e alçapão. Abra-o e desça as escadas e você 4º CHEFE.
BOSS : TRIEDGE HP : 22.000 DIFICULDADE : MEDIA
Agora você liquidou com o CHEFE, siga para a porta ao norte e chegará a um pequeno jardim com uma fonte. Siga em frente e na próxima sala você encontrará um orgão a esquerda ( próximo de uma fumaça , a qual é o chefe secreto OMEGA , veja no fim deste debulhado como enfrentá-lo ) . Suba as escadas a direita e sobre a ponte de madeira você verá uma chave. Infelizmente ela cai. Retorne para trás e na sala onde o lustre caiu siga para o círculo verde da direita. Perceba que uma alavanca é acionada ( ela impede o lustre de cair ) Mude então para o outro grupo.

[ 5º CHEFE ]
Controlando o outro grupo, vá atrás ao porão e você vai achar artigo brilhante no canto de sudeste da tela, examine e pegue a chave [Chave para o Arsenal]. Abra a porta da direita e enfrente o 5º CHEFE.
BOSS : VAYASE HPs : CABEÇA : 10.626 MÃOS : 6.884 ( cada )
GALGANTUA HP : 15.000 DIFICULDADE : FÁCIL
Depois de derrotar o CHEFE, vá ao círculo verde e troque para o outro grupo.

[ 6º CHEFE ]
Com o outro grupo vá ao corredor principal. Suba os degraus e entre no quarto localizado a esquerda. Agora caminhe o corredor de luz-lado [há um quarto aqui na esquerda] siga até o final do corredor. Caminhe até porta. Há dois elevadores nesta sala que só funcionam se você examinou todas as pinturas da sala de pintura. Entre no elevador da esquerda e mude para o outro grupo.
Siga pelos degraus da esquerda e entre na porta da esquerda. Agora caminhe para o outro lado do caminho, há uma Pedra Mágica e um Save. Siga aem frente até encontrar o outro grupo . O elevador funcionará elevando o outro grupo para o 2º andar. Mude então para o outro grupo. OBS - Há um pequeno problema aqui. O elevador não funcionará se o grupo que estiver na parte de baixo for mais pesado que o grupo que se encontra na parte de cima. Se isto ocorrer troque-os de lugar.
Agora com o outro grupo examine o quarto e você achará uma Pedra Mágica e mais uma chave. Esta chave é essencial para o outro grupo. Volte atrás e mude para o outro grupo.
Com este grupo siga até a sala onde há a porta que leva ao cadáver que anteriormente segurava uma chave. Acione a alavanca que está ao lado da porta da esquerda e veja que a água ecoará. Agora volte até a fonte e verifique que há uma chave nela. Pegue a chave . Agora siga para a sala onde há a alavanca que impede o lustre de cair. Troque então de grupo novamente.
Com este grupo siga para o corredor com luz de lado e examine a porta escondida à esquerda. Entre na sala e verifique os 4 caixões. Examine-os até conseguir deixar todos abertos. Enfrente o chefe.
BOSS : CATOPLEBAS HP : 31.500 DIFICULDADE : FÁCIL

[ 7o CHEFE ]
Agora siga para a sala principal e passe pelo lustre que antes caia ( desta vez ele não cairá pois o outro grupo deve estar segurando a alavanca.) Entre no quarto e encontre o chefe.
BOSS : KRYSTA HP : 12.000 DIFICULDADE : MEDIO
Agora volte para trás ao corredor principal e troque de grupo.

[ 8o CHEFE ]
Agora vá ao quarto onde você acha o organ. Siga pelos degraus a direita e passe pela ponte de madeira. Siga pela longa escada até encontrar um sino enorme. Aproxime-se dele e pule para o outro lado. Entre na pequena porta da direita e enfrente o outro chefe.
BOSS : TIAMAT HP : 89.800 DIFICULDADE : GRANDE
Finalmente todos os comandos foram destravados. Volte pelo sino para a escadaria e continue subindo até chegar aos ponteiros de um grande relógio. Passe pelo ponteiro e siga pela ponte até o Save. Salve seu jogo. Recupere os Hps de seus companheiros e siga para a grande porta. É hora do confronto FINAL.

PARTE 37 - A ULTIMA BATALHA ENTRE O BEM E O MAL
Na ultima batalha voce enfrente ultimecia em formas diferentes. Cada um de seus companheiros mortos serão substituídos por outro que não estava participando da batalha. A grande luta só acaba após derrotar Ultimecia ou Ter todos os seus companheiros mortos. Boa Sorte.

BOSS 1 - SORECERESS ULTIMECIA HP : 35.200
Use o G.F. Carbuncle para refletir as magias da bruxa, cuidado com o golpe ""malestron"" que ela faz às vezes. Castigue-a com Diablos e Cactuar, até ela invocar um monstro para ajudá-la.

BOSS 2 - GRIEVER (GIVERA) HP : 105.000
Esse cara é chato, mande seus G.F. mais poderosos, como Cactuar e Alexander. Muito cuidado com o golpe ""Shockwave Pulsar"", que pode tirar 9000 HP. Detone-o o mais rápido possível.

BOSS 3 - GRIEVER COM ULTEMICIA HP : 165.000 | HELIX (2x) HP: 2000
A bruxa se une ao monstro para ficar mais forte, desta vez muito cuidado ao usar G.F daqui em diante, pois seu G.F. pode ser destruído com um golpe só, espere o momento certo. Use Hero Drink para ficar invencivel e se puder, a magia Aura ou Aura Stone. Quando o monstro perder parte do corpo, continue no mesmo esquema e use e abuse da magia Haste. Se estiver em apuros, use o comando Kamikaze, do G.F. Cactuar que dá um bom dano. Mas você perde um personagem... É também uma boa hora para usar o Phoenix Phinion (lembra do presente de Shumi Village?)

BOSS 4 - ULTIMECIA HP : 203.000
O monstro foi destruído, agora a bruxa está sozinha. Aqui esqueça seus G.F, não valem nada. Use a magia Aura ou Aura Stone e detone com Limit Brakes. Sempre recupere HP e se alguém morrer, use a Phoenix Down.
Finalmente o mundo de Final Fantasy 8 está livre do mal. Prepare-se para ver o melhor final da história do video game, e só desligue seu PlayStation após ver o famoso ""The End"" na tela. Seja paciente e veja todos os créditos, vale a pena. É fantástico o que os donos da Square conseguem fazer. Valeu !!!!

PARTE ESPECIAL - O CHEFE SECRETO.
Na pequena sala com o sino ( dentro do castelo ). Pare com seu grupo e mude para o outro. Com o outro grupo siga até a fonte e troque novamente de grupo. Agora toque o sino e mude imediatamente para o outro grupo. Com o grupo que estava próximo a fonte corra até o organ. Não se esqueça que tem que chegar antes do tempo acabar.
Finalmente você conhece o OMEGA WEAPON. O mais duro dos chefes de FF8, com um golpe que chega a tirar 300.000!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário